sábado, 24 de setembro de 2011

ALTERNATIVA FM 87.9

No dia 24/09/2011 foi ao ar pela primeira vez o Programa de Rádio ''NÓS TAMBÉM FAZEMOS SAÚDE'' através da Rádio Comunitária Alternativa FM, apresentado pelo presidente do Sindsaúde Cassimiro dos Santos Cruz, que vai ao ar todos os sábados das 16 horas até as 17 horas.
Um dos objetivos do pragrama do sindicato é levar ao conhecimento dos trabalhadores da saúde seus diteitos e deveres inerentes a sua profissão.
Outro objetivo também tão importante quanto o primeiro é levar ao conhecimento de todos os trabalhadores da área sobre os Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho que ocorre todos os anos, com data-base 1º de  maio.
O presidente juntamente com sua dirertoria tem trbalhado bastante para conseguir aprovar os acordos e convenções para que os trabalhadores sejam mais valorizados e tenham condições de levar um pouco mais de alimento para dentro de casa, pois se não fosse o trabalho árduo do sindicato certamente a patronal já estaria pagando o valor do salário mínimo nacional a todos os trabalhadores da saúde.
Trabalhador da saúde sindicaliza-se e assim você estará tornando o seu sindicato mais forte para poder defender seus direitos.
Ouça o programa de rádio pela internet no endereço http://tvsaogabriel.com/radio.php ou participe ligando 3232-5796, estaremos aguardando sua ligação.

Um comentário:

  1. Parabéns a Diretoria do SINDISAUDE SÃO GABRIEL e a todo o Movimento Sindical e comunitário de São Gabriel por essa grande conquista, pois essa rádio vai levar para a comunidade os assuntos de relevância para o crescimento de todos.

    Um abraço
    Milton Francisco Kempfer - Diretor-Presidente da FEESSERS

    ResponderExcluir